A ngwear

A ngwear fornece soluções na área têxtil e de vestuário, que se diferenciam pelo design e inovação, proporcionando a satisfação de necessidades específicas dos clientes. 

A sua actividade é a produção de vestuário técnico.

Atualmente tem desenvolvimentos de vestuário com características repelente de mosquitos e anti-UV.


NO mosquito


Devido ao aquecimento global, verificou-se uma expansão dos mosquitos das regiões tropicais para outras latitudes. As diversas espécies de mosquitos transmitem doenças como a malária, febre-amarela, tifo, dengue, cegueira do rio, encefalite, entre outras. Estima-se que os mosquitos transmitam doenças a mais de 700 milhões de pessoas anualmente em África, América do Sul, América Central, México e em grande parte da Ásia resultando em milhões de mortes. 

Uma simples irritação cutânea provocada pela picada é, só por si, bem desagradável.


Nesta área, a ngwear aposta em soluções de vestuário com as seguintes características:

 

Solução: Anti-mosquito

Benefício: Fornece uma zona de protecção de cerca de 50 cm livre de insectos picadores, evitando a utilização de sprays pegajosos ou químicos desagradáveis.

Especificidades:

Vestuário repelente de insectos com diferentes níveis de intensidade:

 

soft: produtos naturais

medium: produtos químicos, mais eficiente

strong: aplicações mais específicas e exigentes

 

Resistência à lavagem: 20 lavagens (testes realizados pelo CITEVE)

Adequação a peles sensíveis e seguro para as crianças;

Colecção: No-mosquito

Produtos: T-shirts, calções, pólos, batas escolares, chapéus, pijamas, entre outros



Vestuário anti-UV

O Sol possibilita a vida na Terra, emitindo radiação electromagnética de vários tipos, com destaque para os raios ultravioleta. Os raios ultravioletas ou UV, apesar da sua função importante na fixação da vitamina D, podem ser prejudiciais para a saúde. Está demonstrado que a radiação UV tem efeitos cumulativos ao longo da vida e que contribui para o envelhecimento da pele e para o cancro. Tem havido um acréscimo substancial de casos de cancro da pele a nível mundial, como resultado da exposição excessiva ao Sol.
Com a camada do ozono a ficar cada vez mais fina, o filtro protector da Terra tem vindo a diminuir. A incidência da luz solar numa determinada região vai-se alterando ao longo dos 365 dias. O mesmo acontece com a radiação UV e, em Portugal, esta é mais perigosa nos meses de Verão e entre o meio-dia e as 16 horas.
Os médicos alertam crescentemente para a necessidade de maior protecção da exposição solar, apelando para o uso de vestuário adequado. Isto é especialmente importante para as crianças, pois a sua pele é muito fina e só desenvolve maiores defesas a partir dos 15 anos, bem como para profissionais cuja actividade implique grande exposição solar. No vestuário podem ser obtidos factores de protecção UV (UPF) muito superiores aos dos protectores solares.

Neste enquadramento, a ngwear oferece soluções de vestuário com as seguintes características:

 

Solução: Anti-UV

Benefício: Protecção de raios UV

Especificidades: 

Resistência à lavagem: 20 lavagens (testes realizados pelo CITEVE)

Adequação a peles sensíveis e seguro para as crianças;

Colecção: Sun Buddy

Produtos: T-shirts, calções, batas e fardas escolares, chapéus.

 

O seu pedido será cancelado após confirmação.
Tem a certeza?